Pesquise aqui

domingo, 25 de março de 2012

Novelas

     Olá gente's! bem, hoje é domingão , amanha é segunda feira "para nossa alegria" , e tenho que terminar uns trabalhos escolares para fazer, sisnceramente esses professores não tem dó! Mais eu estou indo parao colegio e chegando as 3:30, ou seja da tempopara mim assistir a novelinha das "4" Maria do Bairro" , é muito bom... alias, quero falar sobre ela, ontem no SBT estava mostrando as vilãs das novelas mexicanas , top 5 , hein, beleza, a personagem Soraya ficou em 1° primeirissimo lugar!Mais não é atoua, que ela ficou em primeiro...
     Eu estava lendo algumas coisas sobre.. para postar aqui, mais não encontrei o que estava procurando..Mais só dou uma dica, tomar muito cuidado no fato de assistir TV o vicio por novelas, não é nada legal... Acabou Fina Estampa"" e assim, vai começar a Avenida Brasil, novela, é oque não falta para assistir...
Não vou mentir, os personagens se coloram bem , amsi o galã, todos sabem que o Luiz Fernando, é o galã das novelas mexicanas... atualmente...Mudou muito, não sei como esta, mais mudou um pouco... a Thalia como sempre estilosa, mesmo pobre.. as roupas de Thalia "Maria" eram curtas, all star's porque ela favia papel de 15 anos, pois ela fica louca, perde o filho, Soraya finge estar morta, se esconde e deposi se revala, e como todo final a Vilã sempre morre, ela é a principal, mais temoutra também a Peneloupe! élegal assistir, ainda mais uns drmas mexicanos..deposi mais na frente, quendo Thalia ja começar avirar mulher (na novela) eu posto post de looks de Thalia , ok?
Beijos Galerãoo

By:Maressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...