Pesquise aqui

sábado, 10 de março de 2012

Look -Saia Jeans

Eaii ? Como vocês estão Bloquetes? Bem, hoje vou falar sobre a saia jeans, pois o jeans é peça curinga indispensavél do guarda-roupa! coletes, saias... Tudo relacionado a jeans, a baixo vou mostar um look lindissímo e jovial usando jeans:
 Observa só, essa saia tem botões na lateral toda dela, é um jeans cor clara, a blusa é claro aquelas de preguinhas no braço, com uma flor de renda na ponta, e a bolsa de couro preta, a sandalia quase não deu pra ver direito,mais é dourada ela é ... ai gente eu esquecii eu acho que da RAMARIM
 Meu Deus, olha a pose... Bem, o cabelo simples, tudo simples, ate o make up...o esmalte é bem,clarinho .
Olha ai, o make up esta simples, eustou at sem batom,mais ai quando eu cheguei na igreja eu passei o batom da AVON ,dá pra ver a flor de renda linda deu ao look um UP ...

bEM LEITORES,ate a proxima... Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...