Pesquise aqui

quinta-feira, 29 de março de 2012

Desejo do ano: Estudos

            Oiiii! Bem, quero falar aqui um pouco, sobre o nosso desejo(meu e das bloguétes) o estudo, queremos terminar, se formar, e finalmente, trabalhar,mais não é facil assim, ultimamente eu, estou fazendo bastante trabalhos escolares, de história, geografia, ciências e etc... Bem, o nosso objetivo seriamente.. mais não vou mentir, que também, encontrar os amigos, mas... o meu colegio esteve em greve, ultimamente (protesto!) e decidiram retornar, por isso iremos repor tudo... nos sabados..feriados, infelismente, mais para ser alguem na vida deveriamos pensar como eu:" nem sempre estudar é um alivio, pois isso é tipo um emprego, ser alguém, não é não ser pobre e sim, o rico? Mais oque é isso, devemos manter os estudos, se você pensar 2 vezes como eu, saberia que o dia que ficarmos sem colegio um dia, sentiremos saudades.."-Maressa Silveira .
Legal esse pensamento, esse seria a palavra chave.. oq ue vocês acham. kkk , pois bem ,o nosso objetivo , é uma coisa gratificante.. mais eu , teria a maior vergonha do mundo em estar estudando por causa da "Mamãe" "ela mandou eu tenho que ir , porque por mim.. escola não existiria.!" eu , nunca, iria pensar assim, primeiro, isso eu estou fazendo principalmente para mim mesmo, porque quem quer um futo de mendigo? ou catador de latinha (com o maior respeito) penso eu que ninguém, pelo menos eu...


Só para você ter noção da situação tem 4 meninso reprovados 2 vezes na minha sala... e ai eles estavam fazendo baçunça e a professora disse " olha, que dia vocês teriam vergonha, de ficar 2 vezes no mesmo lugar?se fosse eu teria vergonha na cara e segueria como uma boa aluna!"eu refleti um pouco e disse"nossa 2 vezes no mesmo ano e nãpo fazer nada com isso?" ai eu te pergunto, a mas eu quero ser como aqueles personagens da rebelde que num sei o que lá e etc (eu não assisto só foi um ponto de referenmcia).. kkk tadinha, não pense assim sera uma pessima escolha ... Pensou duas vezes certo ? Mais mudando de assunto, quwero terminar e eu spou uma boa launa, não a launa estrela , mais em dedicação aos estudos, querendo aprender, enfim, mesmo assim rola uns papinhos basicos, mais eu não deixo de aprender.. você deve estar pensando nossa que santinha.." nada a ver, kk sou como fala uma aluna descolada não em questão de moda é em personalidade! e ainda melhor partricipando da melhor banda escolar ... é um privilegio...
      Fico por akii e depois posto mais. by: Maressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...