Pesquise aqui

quinta-feira, 22 de março de 2012

Decore seu quarto: pôsteres

Faz tempo que eu queria fazer uma série de posts com algumas dicas de decoração... Confesso que apesar de não falar muito no blog eu sou apaixonada por decoração e sempre leio muitos blogs para ter idéias legais, ajuda bastante! Como eu estou pensando em mudar a cara do meu quarto (estamos reformando) andei buscando algumas dicas de decoração e vou trazê-las em forma de posts para vocês o que acham?

Vamos lá, começando por algo que eu amo muito: pôsteres... Quando eu era mais nova eu era tipo a fã número 1 de MATRIX, na porta do meu guarda-roupa eu tinha 500.000.000 figuras, pôsteres, resenhas e informações do filme, tudo que eu conseguia pedindo em locadoras, recortando de jornais e revistas e trocando com as amigas... Era muito legal! Depois eu cresci e arranquei tudo, guardei em uma caixa e nunca mais quis saber de poster no meu quarto. mas as coisas mudam e estou pensando em voltar com eles novamente, acho algo megalindo!


Dois exemplos distintos: De um lado uma parede cheia de pôsteres do Jonas brothers e do outro muitas, muitas revistas... Pôsteres revelam os interesses de quem reside naquele ambiente... Música, filmes, moda, livros... Literalmente é deixar o quarto com o seu estilo!



Pode parecer muito over, mais eu adorei! Os desenhos mesclados com fotos e pÔsteres dão um colorido charmoso! A Mobília também é perfeita! Só não curti a bagunça... Parece até meu quarto! kkkk Ahh O espelho também é algo bem interessante... curti!


Meu favorito! Rosinha, fofo... Deu para perceber que ela curte cinema não?! A minha impressão é que os pôsteres disfarçam bem a bagunça, chamam mais atenção que ela, ótimo para quem não tem muito tempo para manter o quarto sempre arrumado!


Esse é para quem não gosta de arriscar muito... Alguns desenhos, algumas fotos... Algo como um mural, interessante mas simples. Para quem quer começar mas não tem muita coragem.


O mais legal dessa possibilidade é poder criar panéis com referências, gente que faz coisas incríveis, trabalhos legais, é uma bomba de inspiração todo dia logo ao acordar... Além de fotos de pessoas queridas, desenhos seus... Muito original não?!

prós x contras:

Ajuda a disfarçar a bagunça, deixa o quarto com o seu estilo, é inspirador.

Carrega um pouco o visual e pode escurecer o quarto. Pode também não agradar a todos, afinal nem todo mundo curte o mesmo que você.

No geral eu achoo que é mais satisfatório que ruim... E vocês? O que acham? Decorariam o quarto de vocês assim?
Artigos: Bonita Flor - www.bonitaflor.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...