Pesquise aqui

quinta-feira, 8 de março de 2012

Diversão

 Eaii gente? Faz um tempinho que eu não ando postando um post certo, ando corrida.. e agora que o colegio ta em greve, ando colocando tudo no lugar! E também umas BFF's esta me visitando ( ultimamente..) aii é claro, nessas horas o PC não existe, é hora de bater um papinho*

Quero falar de DIVERSÃO tá na hora de se divertir, agora como eu disse, que estou em greve.. Bem, vou dar dicas legais pra você meninas, curtirem o maximo, mesmo vocês que andam indo para o colégio!  ANTES.. Feliz dia da mulher  "senhoritas"
           Diversão pra quem tá sem ir ao colégio:
  • As vezes, você ta em greve,mais seus pais não, entao vou fazer coisas justas!
  1. Pesquisar receitinhas facéis, pra você mesma fazer
  2. Se suas amigas também estão sem ir a escola, junte elas e faça uma receita
  3. Arrumar o quarto, ou fazer uma faxina simples (Bem pelo mesnos o quarto! rsrsrsrsrs)
  4. Junte as amigas anoite e marquem de ir a igreja, ou fazer um miniculto ai você arruma umas gincanas legais.
  5. Crie pentiados novos e coloque akii no nosso concurso.
  6. Ou crie LOOK's nvos para postar aqui!
Viu? Dá para se divertir em casa, sem sair do lugar :) Agora vou falar para as que ta indo para a escola

  • As vezes, quando você faltar aula... faça oque eu vou falar na última, mais evite faltar (Dica super)
  1. Tome um banho especial.
  2. Quando hegar do colgio, tome outro banho e dessa vez mais caprichado para relachar
  3. Faça alongamentops, ou vai para uma praça prto da sua casa e ande de bicicleta.
  4. As vezes, quando chego do colégio (atarde) começo a ME ARRUMAR PARA O CULTO NO CASO TERÇA- FEIRA
  5. Se você estuda de manha mais suas amigas faça oque eu escrevii sobre O QUE FAZER QUANDO SEU COLEGIO ESTA EM GREVE
    1. -Última: a MESMA da 5"

Bem, vocês leram ai, sobre divrtir em casa, ainda tem muito... Mais é bom moderar um pouco também, agpra se você é da quela que assiste aquela novelinha.. Arruma um tempinho pra se divertir além de ver TV o tempo todo, ok?

Beijos até !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...