Pesquise aqui

domingo, 29 de abril de 2012

Plágio Crime - Desculpas

Oiee' Galerinha..
Bem hoje eu tenho enfrentado um probleminha muito SÉRIO ¬ (poe sério nisso



Uma de nossas postadoras copiou uma matéria de outro BLOG - Mulheres Perfeitas (a quem eu peço desculpas - Gabriela Smith). O nome da matéria era: Ei meninas,vamos parar de Garrotear?


Logo após lançado no blog ( a nossa postadora colocou a fonte), recebemos um comentário que iriam nos denunciar. Eu sei que isso é plagio e quero pedir desculpas por isso.
Mas logo depois de uns instantes, meu sistema tava fora de ar e fomos rackeados, =(
e acabei falando besteiras pra POSTADORA.. Peço desculpas,...


TA mais o que eu não aguento é FALSIDADE: 




O nome BLOGIRLS foi ideia minha com a concordância de outras postadoras certo?! Mas queriam que colocassem : ROSA DE BATOM
Como eu já tinha criado as contas no face, orkut, msn, twiter.. ficou BLOGIRLS - ROSA DE BATOM
Eu não sei por que estou plagiando O ROSA DE BATOM sendo que foi um acordo da postadora desse blog e a gente.. (ela falou que o blog foi RACKEADO).


By: Giselly Scari/ Contato: gisellyscari@hotmail.com 

2 comentários:

  1. Olá, eu sou a dona do blog Mulheres Perfeitas. Só agora fiquei sabendo de tudo.Bom,fiquem sabendo que eu estou tranquila quanto a isso tudo,acredito que tenham pego a matéria "Vamos parar de garrotear" pelo fato de realmente terem gostado muito,com isso fico feliz em ver também vocês divulgando a fonte e esclarecendo tudo. A galera na internet leva as coisas muito a sério, arrumam confusão por coisa boba, acho que colocando a fonte nada não se tem problema. Um bjs a vocês! Gabriela Smith

    ResponderExcluir
  2. Tudo ok , eu desculpo, mais o outro blog... ja era , mais ok, vamos começar tudo de novo e ficar feliz? e esquecer tudoo isso?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...